ACT VOZ INDICA

Para saber mais sobre a linguagem não–verbal, indicamos 2 livros, ambos, com preço acessível e fáceis de ser encontrados.
O livro “Desvendando os Mistérios da Linguagem Corporal” foi escrito por Allan e Bárbara Pease, especialistas em comportamento humano. Os autores descrevem diversos sinais transmitidos por meio da linguagem não-verbal que, se interpretados corretamente, podem melhorar a sua comunicação. Você se torna capaz de perceber os sinais que demonstram receptividade, desprezo, atração, indiferença, mentira, além de conseguir controlar sinais indesejáveis que desconhecia que possuía, conseguindo transmitir uma imagem muito mais positiva e confiante. O livro é todo fundamentado em pesquisas científicas, o que, por si só, já o distingue dos demais. 
O segundo livro, mais recente, intitulado “A Linguagem das Emoções” foi escrito por Paul Ekman, consultor da séria norte-americana (Lie to me). Esse livro revela a linguagem que está por detrás de cada expressão facial, fazendo com que o leitor compreenda melhor as emoções daqueles que estão ao seu redor. 


Fica a dica da ACT VOZ, para você, que deseja se comunicar melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário